quarta-feira, maio 20, 2009

Twita-mos

O Twitter. A Revolução! The New Best Thing! Está a gerar toda uma corrente nova de pensamento, em que as pessoas são realmente incentivadas a ter pensamentos sem profundidade alguma! Magnifico!

As pessoas são incentivadas a escrever sobre o que estão a fazer, e o fazem tal como as ovelhinhas. Assim como as ovelhinhas comem erva e cagam esta erva. Os twiteiros só vão comendo a sua vida, cagando bitaites sobre a mesma. Os pastores, estes olham para o que as suas ovelhinhas escrevem (defecam), tiram algumas conclusões, e depois estruturam os seus pensamentos, escrevendo artigos, por exemplo.

Os twiteiros não passam de pequenas sondas posicionadas globalmente, e que na verdade estão a servir os interesses de seres mais inteligentes, que não dão tanta importância ao acessório.

Penso portanto, que está finalmente criada a onda fast-everything, e que chegámos finalmente ao cume da nossa crise de valores. Quando começamos a valorizar o superficial, em detrimento da informação útil, estamos claramente com um problema.

Tal como a fast food, estes fast thoughts sabem a merda.

Vou twittar: "Estou a escrever um post no meu blogue a dizer que o pássaro do twitter estaria bem é a catar-me os pintelhos do cu."

Sem comentários: