terça-feira, dezembro 02, 2008

Desejos

Gostava de voltar aos tempos em que me sentia frágil, só e abandonado, e que apenas poderia ser salvo por alguém, mas nunca por mim próprio.

Gostava de pensar que não há problema nenhum em não apreciar a vida e que nada mais devo fazer do que afogar-me nos meus prantos.

Gostava arrumar meu escudo e espada e hastear uma graciosa bandeira branca.

Gostava de parar durante cinco segundos, respirar, e abrir lentamente os olhos. Respirar o ar puro de um campo montanhoso, estendido numa cadeirinha alojada perto de uma lagoa.

Gostava que me ajudasses a aliviar o peso que pende no meu coração.

Gostava de te ter e te consumir nos meus pensamentos durante o dia e durante os sonhos.

Gostava de te levar num passeio à beira rio, olhar o horizonte no mais belo pôr-do-sol.

Gostava de mostrar as ondas que o mar tem, o seu som, a sua alma, e abraçar-te. Abraçar-te apenas.

Gostava de cantar os mais belos poemas de amor e fazer-te acreditar que o amor é o alpha e omega.

Gostava que... preenchesses este vazio.

Sem comentários: