sábado, junho 13, 2009

A Noite Revolta

Estou com uma imensa energia e não quero adormecer.

Gostava de fazer um "skip" ao meu descanso nocturno, e aproveitá-lo para reflectir o que se passou esta noite.

Mais uma vez, "aquela" pessoa me deixou em sobressalto, e me fez pensar de novo se de facto somos compatíveis.

Descobri que talvez esteja um bocado de nadinha apaixonado. Porquê? Senti ciúmes quando um assobiador de meia leca se foi meter com ela. Senti ciúmes e raiva. Raiva de me sentir impotente. Raiva de não saber como a alcançar de forma correcta. Raiva, talvez pela minha indecisão ou, quiçá, pela fraqueza do meu espírito no domínio dos amores.

----

O dia seguinte do anterior post foi de facto tão promissor quanto eu agoirava. Confio cada vez mais naquela filosofia que dita: se acreditarmos realmente que algo de diferente e bom irá acontecer num certo lugar, num dado tempo, essa profecia se tornará realidade.

Sem comentários: