sábado, junho 06, 2009

Rejeição da Ilusão

Silêncio.

Do Silêncio faço um grito...
Simplesmente não consigo. Sinto-me rejeitado de novo, embora saiba que podia não o ser. Estou confuso.

Gostava de poder ter a força de acreditar que o amor pode realmente existir, mas não consigo criar tal ilusão tão elaborada. Pelo menos não sozinho.

Isto tudo porque sinto que se escapou mais uma oportunidade de agarrar uma pessoa que talvez preenchesse este vazio que tenho meu coração. E sinto-me fraco por isso.

A Primavera chegou. Uns começam a namorar, outros dizem que sonham casar, outros casam. Na verdade sinto que tudo isso são coisas fúteis, mas...

Eu queria apenas sentir aquilo que sonho. Ir para lugares românticos, apaixonar-me, pensar naquela pessoa especial durante o dia inteiro, ser parvo, ser amado, saber que afinal é possível.

Mas é difícil. É difícil ultrapassar tal fraqueza. É difícil ser fraco. É difícil ser quem eu sou.

Preciso de dormir. A minha mente já me começa a assombrar.

Talvez amanhã seja um dia bom. Um dia do qual estive à espera desde à muito.

Silêncio

Sem comentários: