quinta-feira, setembro 09, 2010

Paixão

Apaixonei-me na última semana. 5 vezes. Mas apenas a última ficou. Foi como uma música triunfal que começou num pianíssimo misterioso e acabou num fortíssimo que nos leva as lágrimas aos olhos.

Apenas a paixão ficou e agora peno com as minhas fantasias e arrependimentos, pois não soube como agarrar algo que eu estava certo que queria.

Tudo à minha volta parece ter mudado. As músicas soam de outra forma, as histórias ganham um novo sentido e passo o dia a debater-me se o que aconteceu foi real e, de certa forma, gostava de ter a certeza que foi tudo uma ilusão, pois todos os "talvez" me matam por dentro.

O engraçado é que esta deve ser a segunda vez na minha vida que sinto algo tão fantástico, tão bonito e arrebatador, mesmo sabendo que a primeira não tenha passado de uma esperança irrealizável.


Tenho medo que isto me passe e tenho medo que continue assim.

Sem comentários: