quinta-feira, março 21, 2013

35

Eu sou 35. O que diz isto sobre mim?

Diz-se que um ser humano é o resultado, a soma, de todas as suas experiências. Acontece que a pessoa que temos à nossa frente, o nosso companheiro, amigo, familiar, desconhecido, quando visto de uma forma superficial no presente, é somente aquilo, um número, um 35. Deste 35 não conseguimos inferir as somas que foram feitas anteriormente. É preciso conhecer todas as parcelas (e sub-parcelas) que se juntaram para formar este número. Sem as conhecer, somente são feitas especulações. Será 30 + 5, ou outra operação mais complexa?

Eu tenho 2 cicatrizes (em que uma delas é a lembrança viva de um acidente que me poderia ter tirado a habilidade de escrever estas linhas de texto), 1 tatuagem em memória do meu avô, 2 nacionalidades, tive 3 relações amorosas, 3 amigos, 1 cão, 4 peixes de água salgada, 6 de água doce, 7 anos de faculdade, 1 estatueta de um boneco de madeira pronto a ser queimado, 5 dias na prisão e sigo 0 religiões.

2 + 1 + 2 + 3 + 3 + 1 + 4 + 6 + 7 + 1 + 5 + 0 = 35. O que diz isto sobre mim?

Sem comentários: