sábado, dezembro 12, 2009

Tolices

Sinto-me como o maior falhado à face da Terra.

Como é possível que esta merda aconteça de novo?!

Tive, ainda à bocado, uma rara oportunidade de causar uma boa impressão, de ter aquilo (que eu penso) que quero. Que fiz? Armei-me em parvo. Bardamerda!

O que fode nisto tudo é que eu já tenho o conhecimento, a prática e o engenho para poder fazer tudo correcto. Mas chega o momento da verdade e pronto. Lá sai o parvo do baú.

Estou farto de perder oportunidades por causa de impedimentos parvos que tenho na cabeça. É a última vez que isto acontece. Ponto.

....

Mas por outro lado.. penso agora que na verdade essa oportunidade pode até nem ter existido. Que na verdade fui apenas um meio, um objecto, fui usado. Mas isso é outra história.

2 comentários:

Arisca disse...

Consegues, em bom rigor, garantir que foi mesmo a última vez que deitaste tudo a perder? Não ponho em causa a tua vontade nem as tuas capacidades, mas eu nunca duvido da minha capacidade de fazer *merda... Mesmo sabendo como evitá-lo...

Quanto a sermos usados, sermos objectos, somos todos iguais... Servimo-nos dos outros enquanto nos convém. Depois, dispendsamo-los. Talvez sejam estas a regras do jogo

NegroDeMente disse...

Obrigado pelas palavras Arisca :D

A ver vamos como corre este jogo doente para a próxima