domingo, janeiro 10, 2010

Drive

Não sou, nem espero nunca ser, daquelas pessoas que dá logo a conhecer e se gaba dos seus feitos. Eu acredito que se fazemos algo bem, alguém irá notar e passar a palavra. Se por acaso essa boa apreciação nossa nos chegar aos ouvidos, então aí temos a certeza de que fizemos algo acertado, pois o elogio é sincero.

O meu trabalho fala por mim. E se ele é mau, ele será esquecido e me encarregarei de o meter no lixo. Se ele porventura for bom, alguém o irá citar, copiar e elogiar.

Apercebo-me que um dos meus grandes "drives" é surpreender pessoas que me olham com desdém. Sinto que as pessoas que me conhecem bem e profundamente, elas me reconhecem, me premeiam, me amam, gostam de mim. Essas foram as pessoas que me descobriram e percorreram um caminho até mim. As outras, bom.. espero que me encontrem. Irei segurar uma vela para tenham uma noção do caminho que têm de percorrer. E aí irei ver a sua cara surpresa, na luz intermitente.

Sem comentários: